Conheça as soluções da Iluflex para projetos residenciais.

É verdade que gosto não se discute. A iluminação de nossa casa é um assunto muito pessoal e deve ser feita sob medida, não existe fórmula. Mas quem nunca caiu no erro de usar lâmpadas dicróicas na sala e não conseguir assistir televisão porque se sente ofuscado? Ou não utilizou lâmpadas que emitem muito calor no banheiro e transpira na hora de se maquiar? Isso sem contar aquela conta de luz gigantesca do fim do mês. Para evitar esse tipo de problema, mas preservar sua casa com a sua cara, confira as 10 regras de ouro na Iluminação na Casa da arquiteta e Light designer Neide Senzi, responsável pelos projetos de iluminação do Museu do Ipiranga, Teatro Municipal e Mercado Municipal, entre outros.

home automation

Um sistema de automação bem planejado e instalado pode fazer funcionar melhor não apenas o seu sistema de áudio e vídeo, mas todos os equipamentos da casa. E pode ainda ajudar a economizar energia. Esta é a conclusão unânime de especialistas, fabricantes, projetistas e instaladores, cujas recomendações são essenciais para quem quer adotar esse tipo de comodidade.

De que vale investir em um bom sistema de segurança mas não fazermos nossa parte? Com o aumento da criminalidade empresas criam e desenvolvem sistemas e equipamentos voltados para nossa segurança, porém, não podemos esperar que eles façam tudo por nós! Certo? Pensando nisso separamos algumas dicas que podem ajudar você a cuidar melhor de sua segurança pessoal e patrimonial veja:

A linha de produtos da Iluflex permite uma enorme liberdade para a criatividade de quem está usando nossos produtos graças à sua simplicidade de instalação e a flexibilidade de programação. Com o recente sucesso dos nossos produtos no mercado e a sua utilização em muitas diferentes aplicações, reunimos aqui vários exemplos de aplicação que podem ajudar o profissional de iluminação e clientes sem nenhum conhecimento técnico a ter uma idéia mais ampla de como nossos produtos podem ser usados para melhorar o dia a dia das pessoas.

Facebook