A Iluflex - Automação Sem Fio oferece o Serviço de Assistência Técnica para reparos e atualizações dos produtos da marca. Nossa política de Garantia oferece também o conserto/substituição de produtos sem custos ao consumidor.
Garantia dos Produtos Iluflex
A política de garantia da Iluflex oferece a cobertura dos produtos da marca "Iluflex" contra defeitos de fabricação , dentro do prazo de 1 (um) ano à partir da data de compra comprovada em nota fiscal pela empresa Iluflex. Os produtos recebidos pela fábrica que não se enquadram nestas condições estarão sujeitos a cobrança de frete e/ou aos custos de manutenção do produto.
Para maiores informações, consulte os "Termos de Garantia dos Produtos Iluflex" (Link abaixo)
Como proceder o envio de produtos para a Assistência Técnica Iluflex ?
Antes de solicitar este serviço, reporte aos nossos representantes/suporte técnico sobre suas dúvidas técnicas. Caso persistirem os problemas em seu sistema de automação, leia e siga com atenção as orientações abaixo para solicitar o serviço de assistência técnica da fábrica:
1 - Preencha integralmente o documento Solicitação de Conserto de Produto com seus dados pessoais, NF de compra e uma breve descrição do defeito apresentado pelo(s) produto(s) e sua instalação;
2 - Envie à fábrica o(s) produto(s) junto com uma Nota Fiscal de "Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo";
3 - O produto será submetido a uma avaliação técnica após a chegada do material. Caso o produto esteja fora da cobertura de garantia, o cliente será notificado e receberá um orçamento para o conserto do produto. Caso for constatado defeito de fabricação e atender às condições apresentadas pelos "Termos de Garantia dos produtos Iluflex", o produto será consertado ou substituído sem custos ao cliente;
4 – Após a autorização e finalização do processo de conserto de material (mediante ao pagamento das taxas de serviço e frete conforme o caso), os produtos serão enviados ao cliente em plenas condições de uso e venda. Os produtos serão devolvidos e despachados via correio pela mesma forma de envio (Sedex, PAC) selecionada pelo cliente durante o envio da remessa de material para conserto.
A Assistência Técnica da Iluflex se reserva um prazo de 5 dias úteis para a devolução do material ao cliente, podendo este prazo variar conforme a quantidade de equipamentos, tempo de operação e prazo de frete. A Iluflex não se responsabiliza pela extensão do prazo de entrega caso o cliente não responda as solicitações da Iluflex e/ou não cumpra de forma integra todos os procedimentos de envio de produtos informados pela empresa.
A Iluflex não se responsabiliza pela perda/extravio de mercadorias enviadas à fábrica sem o cumprimento de todos os procedimentos legais de envio, bem como sem o cumprimento integro de todos os procedimentos de solicitação de serviços de assistência técnica determinados pela Iluflex.
ATENÇÃO: O preenchimento da "Solicitação de Conserto de Produto" implica que o cliente concorda e está ciente de todos os "Termos de Garantia dos Produtos Iluflex".
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
Iluflex - Automação Sem Fio
Endereço:
Rua Ildefonso Stocker de França, 223
Bairro Novo Mundo - CEP 81020-040
Curitiba - Paraná
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: 41 3085.8618 em horário comercial.
O suporte técnico da Iluflex está disponível somente em horário comercial. Caso você necessite de suporte urgente fora deste horário, entre em contato com nossos representes comerciais, eles saberão lhe orientar e localizar uma pessoa para contato imediato.
|