Visite a Predialtec 2014

tarja predialtec2014

 

 

A Iluflex vai participar da Predialtec 2014

predialtec2014

Venha visitar nosso stand e participar dos minicursos.

Além dos lançamentos de novos produtos estaremos demonstrando a integração de várias tecnologias. Venhas conferir e conhecer o que tem de melhor no mercado de automação residencial no stand da Iluflex. Além de muitas opções para controle de iluminação venha conferir a integração com equipamentos por IR e as novidades com integração de biometria, sensores, câmeras, dimerização de LEDs e muito mais.

Faça seu credenciamento antecipado neste
link: www.predialtec.com/br/credenciamento

Durante a feira esteremos presentes nos mini-cursos. Confira os temas, dias e horários e garanta sua vaga, pois as vagas são limitadas. O local dos mini-cursos são no próprio local da feira, em salas preparadas para os mini-cursos. No site da feira você tem a grade completa de cursos oferecidos durante a feira.

Dia

Tema

Horário

Código

 11/8

 Como ter sucesso em projetos de prédios
 inteligentes

 16:30h

 IL1

 12/8

 Como aumentar e melhorar a rentabilidade
 do seu negócio de automação.
 (Evento fechado para integradores da Iluflex)

 16:30h

 IL2

 13/8

 Soluções e lançamentos da Iluflex

 15:15h

 IL3

 

As inscrições para os Mini-Cursos dos dias 11 e 13 devem ser feitos diretamente com a Aureside. Para se inscrever, envie um e-mail com seu nome e contatos para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando no assunto: MINICURSOS e anotando os códigos dos cursos escolhidos.

As inscrições para o evento reservado para Integradores da Iluflex do dia 12 (terça feira) deve ser feito diretamente com a Jane enviando o e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este curso está esgotado, inscrições somente para fila de espera.

Venha nos prestigiar, pois este ano estaremos com várias novidades quentes
e que vão impulsionar o seu negócio de automação residencial !