Representante da Iluflex participa da Mostra Casa Toledo.

Atenta às novas tendências das moradias em que arquitetos, designers de interiores, engenheiros e paisagistas participam cada vez mais das escolhas de seus clientes, a Casa Toledo 2015 realiza, de 27 de agosto a 27 de setembro de 2015, em Toledo - PR,  a mostra que servirá de inspiração à casa dos sonhos de qualquer morador.

 

Estão reunidas no evento as melhores empresas do segmento, como: lojas de tinta, móveis, modulados, iluminação, decoração, e a ARQTECH AMBIENTES INTELIGENTES, através da tecnologia para Automação sem fio – Iluflex.

 

A mostra apresenta um área total de mais de 3.000 m², divididos em 22 ambientes, nos quais os profissionais participantes criaram espaços com soluções unindo a mais alta tecnologia com materiais nobres e diferenciados, ditando moda. 

 

Os melhores profissionais de Toledo e região estão juntos para criar ambientes de luxo e bom gosto, expondo as maiores tendências da arquitetura e decoração, para que o visitante conheça o estilo de cada profissional.

A mostra pode ser visitada na Rua São Paulo, 490, Jardim Porto Alegre - Toledo.

 

Confira os ambientes em que a ARQTECH AMBIENTES INTELIGENTES, através da tecnologia para Automação sem fio – Iluflex, está presente:

 

Ambiente - Sala de Estar By Faenza e Ambiente Café Bistro

ARQUITETAS: ANDRÉA C. LEMOS BECKER E IONE BERNHARD 

 

Nestes ambientes foi efetuada automação da iluminação e cenários, tomadas comandadas para abajures, lareira elétrica e controle via Ipad com interface personalizada dos ambientes, bem como keypad instalado no local.

Suíte do Jovem Casal

ARQUITETA: ANA PAULA FERREIRA 

 

No ambiente da suíte foi realizado estudo de compatibilização do projeto luminotécnico, com a finalidade de automatizar a iluminação e criar os cenários, controle via Ipad com interface personalizada do ambiente, bem como keypad instalado no local.


Sala de Cinema

ARQUITETAS: MÔNICA GUERRA, ANDRESSA GRUBER VANIN E ANNELYSE DORS SAKATA

Na sala de cinema foi feita a automação do home cinema, dos dispositivos e equipamentos de áudio e video, TV e som, controle do projetor, receiver e tela motorizada. O controle da iluminação e cenários foi feito via Ipad com interface personalizada do ambiente.